segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ronaldinho Gaúcho faz papel de escudo para os 'perseguidos' do MENGÃO

Camisa 10 diz que vaias para alguns jogadores refletem no grupo. Luxemburgo enxerga progresso nas atuações do craque

Ronaldinho Gaúcho comemora gol do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo) 
Ronaldinho Gaúcho comemora gol do Flamengo
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

Ronaldinho Gaúcho fez jus ao papel de capitão do Flamengo e armou seu escudo para defender alguns jogadores das vaias e críticas da torcida. Ao mesmo tempo em que o camisa 10 saiu em defesa dos seus companheiros, também foi defendido por Vanderlei Luxemburgo.

- A vitória foi maravilhosa, o time jogou bem, com tranquilidade e alegria. Temos jogadores que estão sendo muito contestados. As vaias para o Rodrigo Alvim são para o Flamengo também, pois nós lutamos juntos. A vitória é boa para dar confiança para todos jogadores. O Alvim e o Deivid entraram e jogaram bem - defendeu Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário