segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ronaldinho Gaúcho faz papel de escudo para os 'perseguidos' do MENGÃO

Camisa 10 diz que vaias para alguns jogadores refletem no grupo. Luxemburgo enxerga progresso nas atuações do craque

Ronaldinho Gaúcho comemora gol do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo) 
Ronaldinho Gaúcho comemora gol do Flamengo
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

Ronaldinho Gaúcho fez jus ao papel de capitão do Flamengo e armou seu escudo para defender alguns jogadores das vaias e críticas da torcida. Ao mesmo tempo em que o camisa 10 saiu em defesa dos seus companheiros, também foi defendido por Vanderlei Luxemburgo.

- A vitória foi maravilhosa, o time jogou bem, com tranquilidade e alegria. Temos jogadores que estão sendo muito contestados. As vaias para o Rodrigo Alvim são para o Flamengo também, pois nós lutamos juntos. A vitória é boa para dar confiança para todos jogadores. O Alvim e o Deivid entraram e jogaram bem - defendeu Ronaldinho.

Adriano sua a camisa em seu primeiro dia de treinos no Corinthians

Imperador chegou antes da hora no centro de treinamento do Timão e cumpriu carga de trabalhos na fisioterapia para recuperar a forma física

adriano corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com) 
Adriano em seu primeiro dia de treinos no Timão
(Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)

Adriano iniciou nesta manhã de segunda-feira sua história no Corinthians. Ainda longe dos gramados, o Imperador realizou trabalhos de fisioterapia e na academia do CT Joaquim Grava, Zona Leste de São Paulo. Mais do que se recuperar da cirurgia no ombro direito, o
centroavante precisa também perder peso.
O Imperador chegou ao centro de treinamento por volta das 10h - o início das atividades estava marcado para às 10h30m - no carro do amigo Luiz Cláudio Menezes da Silva, o Luca, agora seu novo empresário. Em seguida, fez exercícios com um elástico para trabalhar a flexibilidade do ombro, semelhantes ao que realizou no Rio de Janeiro logo depois de ser operado em 25 de janeiro. O planejamento foi feito pelos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello.
Mais tarde, o goleador passou para os treinos físicos na academia. Por cerca de 30 minutos, o jogador se movimentou em um aparelho chamado “transport”, que simula o esforço em uma corrida, porém, sem o mesmo impacto. Ainda não há previsão para que ele seja liberado para ir a campo, o que dependerá de avaliações dos médicos e fisioterapeutas.
Durante o período em que a imprensa foi liberada para fazer imagens do trabalho, Adriano mostrou concentração e sorriu apenas quando alguns membros do clube brincaram com o zagueiro André Vinícius, que fazia a mesma atividade ao lado.
Adriano não ficará muito tempo no CT. O trabalho desta segunda-feira será feito apenas no período da manhã. Na terça-feira, ele se reapresenta no período da tarde, mesmo horário da chegada dos outros jogadores.
O Imperador, aliás, ainda procura um imóvel para morar com a família. Por enquanto, ele está em um hotel da capital paulista. A localização não será divulgada pelo Corinthians para evitar tumultos.

Rumor: Banda Hori ou Manu Gavassi abrirão os shows da Miley no Brasil!


De acordo com o jornal brasileiro Meia-Hora Online, os produtores da Corazón Gitano Tour querem colocar bandas e cantores brasileiros para abrirem os shows de Miley em São Paulo e no Rio de Janeiro. O jornal diz também, que a banda Hori e a cantora Manu Gavassi, são as opções principais.
Vários sites e até o próprio twitter da banda American HiFi já supostamente teriam confirmado que esse teria sido o grupo escolhido para abrir os shows de Miley durante a turnê. Rumores que correm entre os corredores da HSBC Arena, os produtores gostariam de ter uma abertura com uma banda NACIONAL para o show! Eles querem investir e ajudar a crescer a música brasileira. Hori e Manu Gravassi seriam os principais escolhidos!
Vocês aprovam essas escolhas?

domingo, 10 de abril de 2011

Nicki Minaj não descarta a possibilidade de trabalhar com Justin Bieber

A cantora de hip-hop Nicki Minaj já chegou a dizer em algumas entrevistas que não faria mais colaborações com outros artistas, a não ser com Britney Spears – com quem poderia sair em turnê. Porém, Britney não seria a única excessão para Minaj, que admitiu ter vontade em fazer um dueto com Justin Bieber. Veja o que ela disse:

“É claro que eu faria um dueto com Justin. Seria muito bom!”, disse Nicki.
Vocês gostariam de ver um dueto entre Nicki Minaj e Justin Bieber?

Japão: Leilão de peças de Katy Perry começo ontem!


 
A EMI vai realizar as vendas dos artigos pessoais dos artistas que fizeram doações às vítimas japonesas. Entre os cantores que ajudaram, está Katy Perry e Chris Martin, ambos doaram o maior número de peças e artigos para o leilão beneficente com 412 itens, entre perucas, roupas, pôsters, cds, etc. A campanha “EMI Family 4 Japan” acaba no dia 15 de abril, e vai ajudar uma boa parte das vítimas do desastre ambiental que abalou o Japão.
Além da EMI Katy também já fez doações de rendas obtidas em seus shows da California Dreams Tour.
Mais uma vez Katy ajudando a quem mais precisa!

Guerreiras do POP


Selena Gomez, junto com Miley Cyrus e Demi Lovato, estampam a capa da revista LoveTeen desse mês! Confira abaixo a matéria, relacionada a Selena, completa:
Vencedoras, Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus mostram como é possível realizar sonhos dando a volta por cima!
Jovens, lindas, ricas e talentosas! Tem descrição melhor para as divas Disney? Demi, Selena e Miley, agora com 18 anos, mostram que, além de tudo, têm força para superar qualquer obstáculo! Miley nem liga para o que falam dela e prefere mostrar quem realmente é. Selena não deixa a torcida do contra destruir seu relacionamento com Justin Bieber. Demi provou que pode superar tudo ao sair de uma clínica de reabilitação. Confira como elas enfrentam e superam os obstáculos do reino da fama!

Selena Gomez: A garota mais invejada!
A garota que nasceu no Texas (EUA) e em 2002 começou sua carreira no programa Barney e seus Amigos, agora encara uma nova transformação: deixa de escanteio seu lado menininha e posa como mulherão, que, de tão sexy, conquistou até um ”tal” de Justin Bieber! Alguém ai conhece?!
Sim, eles estão namorando!
A confirmação do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber foi selada com um beijinho na festa pós Oscar 2011 num vídeo que vazou na internet. Justin desde novembro de 2010, a primeira aparição do casal foi em dezembro, num iate no Caribe. ”Ela é sexy. Claro que todo cara quer que sua garota seja sexy e Selena é”, disse Bieber em entrevista à revista americana People. Ai, ai!
Uma garota, que esteve no restaurante onde o casal festejou o aniversário de Justin, garantiu que Selena foi agredida por uma fã dele. Assessores de ambos juram que é mentira, mas fotos de Selena saindo do local com a boca machucada circulam na internet.
Antenada
Apaixonada por tecnologia, Selena resolveu divulgar de um jeito diferente seu single Who Says! ”Estamos transformando cada pedacinho da música em arte. Espero que gostem.”, postou ela no Facebook. O single fala que a vida dela não é maravilhosa como todos acreditam.
Estreias
Ramona and Beezus: O filme conta a história de duas irmãs. A mais velha, Beatrice (Selena Gomez), carinhosamente apelidada de Beezus, quer se enturmar na escola. Já Ramona (Joey King) só se mete em encrenca.
Monte Carlo: Selena é Grace, uma garota de Paris que é confundida com uma rica herdeira britânica. Junto da amiga Emma (Katie Cassidy) e da sua meia-irmã Meg (Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl). torna-se o centro das atenções num evento de caridade. O que elas não esperavam é que um colar de 1 milhão de dólares fosse sumir e que elas iam ter de recuperá-lo! Estreia prevista para o dia 12 de agosto, nos cinemas.
Feiticeiros de Waverly Place: Em sua quarta e última temporada, a série está no ar no Disney Channel. Selena é a Alex Russo, uma jovem irônica, sarcástica, que ama moda e sonha em manter seus poderes mágicos.
Thirteen Reasons Why: Pesado! Este próximo trabalho da atriz no cinema é baseado num livro homônimo! Ela será Hanna Baker, jovem que comete suicídio e deixa fitas gravadas, contado os motivos que a levaram a isso. Um colega da sala dela encontra as fitas.
Projetos
Novo CD: Marcado para chegar às lojas no dia 28 de junho, o terceiro CD de Selena Gomez, ainda sem nome, promete!
Lembrando que a matéria acima é parte integrante da revista LoveTeen do mês de abril, já disponível nas melhores bancas e livrarias do país!

Rumor: Demi Lovato começará a gravar o dueto com Timbaland Semana que vem?



Ei pessoal,
Bem, é oficial que a gravação do dueto entre Demi Lovato e Timbaland pode começar a ser gravado na segunda-feira. Timbaland twittou nesta manhã que seu irmão (Sebastian) iria avisar á Demi onde seria o local na segunda-feira.
@Timbaland007: Ei @ddlovato eu vou deixar meu irmão @darealsebastian te dizer, quando na segunda-feira
Então agora nós todos sabemos quando as coisas estão indo para o rumo certo. Representantes da Demi não falaram nada sobre isso, mas agora que Timbaland anunciou mais ou menos sobre o dueto, imaginamos quaisquer declarações dos representantes é um ponto discutível.
Vocês estão animado para este dueto?